Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Filho da Lua (Hijo de la Luna)


 
Sou eu, bastarda criança abandonada pelos de meu sangue.
Por meus olhos tristes acinzentados e minha pela alva.
Por meu pecado não cometido, rejeitado hoje sou.
Pelo sangue cigano que me corre nas veias, e pela Lua que me adotou em seu leito, onde hoje me deleito.
e brinco com sua forma arredondada!

... Todo àquele que não entende, conta uma lenda.
A lenda de uma Cigana que pede à Lua que lhe dê um esposo Cigano,
A Lua lhe responde afirmativamente, e promete dar-lhe um marido, sua cor de canela.
mas pede em troca seu primeiro filho, e no desespero do desejo MInha mãe consede.

a união entre os dois, ardentemente acontece, então uma semente brota e desabroxa.
e é rejeitada por seu criador, por não respeitar os princípios de sua casta.
Morren-se os sonhos da mãe Cigana, nas mãos do inconformado pai. e o Filho da Lua é abandonado pelas mesmas mãos que usaram a sangrenta faca!.
 

O filho da Lua hoje vive, na fria montanha onde abandonado foi.
E quando sorri, a Lua cheia fica, e ao derramar lágrimas e entristecer-se a Lua mingua formando seu berço consolador!







VIVO FILHO DA LUA...


FRASE DO DIA: ...  "tua vida por minha confiança..."


Um comentário:

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado