Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

domingo, 12 de setembro de 2010

Por quê...?



... Eu não consigo entender essa dor,
esses pensamentos,
essa forma de sentir as coisas de um modo que nem eu compreendo!
Eu persisto porque um dia me ensinaram a nunca desistir, mas até quando vai isso?
Nas noites em que fico sozinho chorando em meu quarto, 
nas madrugadas que perco o sono e fico imaginando mil coisas sem sentido, e essas coisas me trazem sentimentos ruins.
nas tardes nubladas em que a solidão se faz presente ao meu lado, e meu coração quase desiste de bater...
Onde está você nessas horas que eu mais preciso?
ou melhor, quem é você?
Por que eu sei que preciso de você mesmo nem sabendo onde te encontrar?
Isso é justo?
Acha certo eu sentir tanto pesar, tanta angústia que chega a beirar o desespero?
Eu sinto vontade de correr pra lugar nenhum, saltar de um trampulin para um poço sem fim.
E nele eu caio, e caindo vou perdendo os sentidos.
Eu estou caindo,
e você poderia me resgatar, mas o que aconteceu?
você está ocupado demais pra isso?
Tem coisas melhores a fazer?
O tempo urge e o fim pode estar próximo... não sei.
Porquê até isso depende de você não é?
Manipulando os sentimentos, brincando com seus fantoches e deixando-os de lado quando eles se quebram ou pelo simples fato de estar enjoado de se divertir.
Você está me perdendo.
Suas promessas virarm pó.
Não sei mais em quem nem no que acreditar.
Estou vivendo ao leo confiando que o destino terá pena de mim e me deixará um dia ser por completo feliz.
não estou revoltado e nem estou me rebelando.
Sou um Anjo lembra?
e minhas forças para voar esgotaram. Minha vontade de caminhar partiu junto. Eu só queria saber o motivo.
Por quê quando eu olho pra lua em sua beleza infinita, ladeada pela negridão do céu, lágrimas rolam de meus olhos?
Por quê quando sozinho, eu tento olhar para o espelho e sorrir, mas o meu reflexo se recusa a aceitar?
Eu perderei minhas asas de vez?
Eu nunca voltarei a voar?
Tudo em vão não é?
perguntas sem respostas, Um enigma insolúvel!
Uma vida perdida e abstrata, um sonho utópico que eu não posso mais acordar.
Penso, logo existo??
... De tanto pensar, estou deixando de existir!

Um comentário:

  1. " De tanto pensar, estou deixando de existir" A finalização perfeita para um texto mais que perfeito. PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado