Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

terça-feira, 31 de agosto de 2010

...Um dia

Ótimo dia a todos Galera...

Eu confesso que hoje estou surpreso comigo mesmo, pois ontem de madrugada eu sinceramente comecei o dia da pior forma..
Termino de romance, visões do hell em 3D, graças a essa maldita internete, Provocação de um urubú... mas enfim... hoje nada disso me desanimou.

estou feliz, porén cansado.. mas disposto a retomar minha caminhada, seguindo novos percursos!

vou deixar aqui o que to sentindo agora, se vai ficar bom, não sei mesmo...
espero que sim!

O que sou realmente não há explicação
Sinto-me parte de um mundo onde sou obrigado a viver.
Sinto-me de fora, de outro mundo talvez ?
Um intruso na terra dos humanos,
Um forasteiro mal visto!

Estou vivendo e revivendo vidas do qual não me é permitido retornar.
Percorrendo caminhos por onde um dia ja passei, 
Reencontrando pessoas que por hora até matei.
Um ou outro me reconhece,
Mas a maioria sente aversão.

não me sinto bem num mundo onde eu sou mais um.
Pois sei que mais do que isso foi reservado para mim,
Não quero aqui tomar o papel de um humano deprecivo
Quero apenas encontrar meu caminho de volta
De volta para onde não sei.

E o pior de tudo.
Minha espécie está praticamente extinta.
Sou (ou devo ser) o ultimo da classe!
Parte do verbo que estava comigo,
Deixou-me embriagado nos embaraços do caminho.

não sei quem sou, apenas sei que sou!
Como disse Linspector "ja que sou, o jeito é ser"
e assim serei!
Ao som das sábias palavras de Coco Chanel...
"Não sou mais o era, devo ser o que me tornei"

Estas Palavras não são para ser
nenhum poema que agrade aos olhos intelectuais
Nem aos sábios de vidas vans.
são apenas sentimentos expressados 
de um coração vazio.

não tenho intenção de agradar, ja que o maior interessado por minha felicidade!

SOU EU!

Essa semana ouvi dizer que flores animam qualquer dia triste...
então para que você possa sorrir alegremente,
trouxe algumas flores pra você!
na imagem do dia!
espero que goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado