Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais um Janeiro! SOLIDÃO...( Eu quero uma casa no campo)

Happy Birthday for me.... (parece cena de Harry Potter na noite de seus onze anos)
 

.... pois é Galera... amanhã completo 23 Janeiros, 23 anos de espera por promessas não cumpridas, por um amor não vindo, de decepções sentimentais, mas também são 23 anos de dias felizes, hora momentâneos por hora extendidos por minhas esperanças, mas são 23 anos com poucos momentos de arrependimento.

Eu acabei de acordar de um sonho, bem legal mesmo (não vou contar ainda por que senão não realiza, amanhã eu copnto).
Quero aproveitar que estou aqui, e primeiramente pedir desculpas por eu ter por um tempo deixado de escrever, e também agradecer, pois eu vejo graças ao santo contador, que eu parei de escreever havia 369 visitas, e hoje mesmo com o blog parado tem alguém ou alguém que insistentemente ainda aparece por aqui... quero realmente agradecer a você, ou vocês.. 



Hoje estou realmente sem pretenções... sem grandes motivos pra levantar-me da cama (sim ainda estou aqui deitadinho rsrs), Quero apenas esperar o dia acabar, meu niver chegar (eu viajar pro Paraguai) voltar cansado, ir no ultimo dia do festival de circo (que por sinal ta muito gostoso se é que vocês mortais me entendem kkkk), voltar pra casa e dormir. the end.

vai ser mais ou menos por aí meu dia "festivo". (sei que muitos vão lembrar haha SANTO ORKUT)

Bom... uma outra coisa que eu não posso deixar de comentar. é que estou super feliz, pois a Leucemia não existe mais praticamente, ela se dicipou deixando pequenas sequelas que creio eu, que até o fim do tratamento vão amenisar-se....

foi uma grande lição parar mim. eu pude perceber que quem a gente às vezes considera de mais, e estente muito a mão, na hora que precisamos essa pessoa nos estende as costas.
"Portanto, plante o seu jardim e decore a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."


Experiência própria.
Hoje eu sei que cada lágrima derramada em desespero solitário, foi válido para meus momentos de reflexão. Aprendi na dor, que minha vida tem valor, não desisti, não me entreguei. 
E agora mesmo fraco e em pedaços eu preciso te dizer, OBRIGADO POR ESTAR AQUI
IMAGEM DO DIA:


"EU QUERO UMA CASA NO CAMPO... ONDE EU POSSA COMPOR"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado