Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um dia de Verdades e Mentiras...




Av-Lack

Bom.. pra dizer a verdade eu não sei por que esse título, mas como sempre vou chegar no assunto rs

Galera, nesse segundo dia de postagem, to felizão pois várias pessoas ja vizualizaram o blog e mais... alguns elogios ja vieram, até mesmo de pessoas inesperadas.

mas enfim... vamos ao que intereça.

Ontem eu vindo da Festa do Carneiro no Buraco, (no ônibus da Fundação Cultural com um povo que eu não gosto nem de longe [não , não to falando da troupe]), eu vim observando a Lua, que se

encontra numa fase não assim "a melhor", Mas ela estava lá.. presente, dominante, Imponente.
Passei a imaginar algumas coisas que me vinham aleatoriamente na mente.

Dentre esses pensamentos, recordei-me de um poema, (calma, nada meloso) que escreví a um tempo atraz. Sinceramente não sei por que lembrei dele, mas como nada é em vão, vou posta-lo, e que Angus dê um sentido em sua composição na vida de algum ser humano que queira compartilhar.


Ligeiras Lembranças


Você lembra daquele dia?
daquele dia maravilhoso quando nos conhe
cemos?
Você era apenas uma criança,
Uma criança sonhadora e sorridente,
Ainda não sabia diferenciar o certo do errado,
E vivia seu proprio mundo,
Um mundo, onde você me colocava sempre ao seu lado
Devagar, me conquistou com seu lindo sorriso...
E seus indescritíveis olhos verdes diziam-me em silêncio q você também me amava...
Mas o tempo passou e você cresceu.
Seu sorriso doce e inocente, transformou-se
Em um habito obrigatório e vaidoso
Seu belo olhar apaixonado, tranformou-se
Em afiadas lanças de malicia...
Você caiu nos braços do mundo
deixando-me só...
hoje , não há mais sonhos.
no seu mundo de antigamente.
fiquei aprisionado pela esperança de que um dia você voltará..
seus inesquecíveis olhos,
ainda estão na minha mente.
mas agora sem brilho...
foscos como uma noite nevoenta.
volte por favor...
tire-me dessa maldita prisão assassina de sonhos..
estou esperando sua volta.
e sempre vou te esperar,
até o dia em que o véu negro da morte cobrir o meu rosto...
ainda assim em minha sepultura, nascerá uma linda rosa vermelha.
como prova de meu eterno amor por ti...
volte.....

FRase do dia: "Somos o que fazemos para mudar o que Fomos... Mas se nada somos, virão apenas velhos Outonos"
AGRADECIMENTO MUSICAL

Essa Musica que será por dias incontáveis o tema do blog, recebi numa noite de um grande amigo.. um amigo meio distante, meio na dele, mas que eu o vejo mais que um simples ser humano, um amigo que em pouco tempo se tornou um "maninho" do Rick... Fui sim muitas vezes errado, julgador, mas estamos aí...
Cara valew por tudo... Essa Musica fica no perfil do Blog como uma forma de agradecimento por tua amizade... Perdi o medo do fogo contigo e ganhei coragem pra outras coisas também.. além de ser uma musica que tem sido "tema da minha vida" nos dias de baixo astral, é ao som dela que adormeço... espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado