Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

terça-feira, 20 de julho de 2010

É Hora de Rir... (VOLTEIIIIIII)

UFFA UFFAA galera... Av-Lack

Não é Fácil viver sem internet, juro que eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser QUE ÓDIO DA OIII rsrs
porque afinal de contas foi graças a eles que eu demorei tanto assim.
Senti muita saudade de umas pessoas que não vou citar nomes pra não comprometer rsrs...
Uma em especial é claro, mas enfim... hoje quero aqui dar motivos pra boas risadas.

AAAA hoje a Aline amiga minha sonhou que eu tinha morrido e foi feio o negócio.. mas na  interpretação do sonho diz que é prosperidade financeira pra mim skoapksopakspa adoroooo se mais alguem sonhar com minha morte me avisem... mais e mais rico ficarei kkkk coisa boba né? . rsrs.

Se não tiver o que fazer nessas férias, que tal seguir exemplo de uma galera (sim amigos meus), que na falta do que fazer, gravaram um FILME... sim exatamente um filme... chamado (eu que to dando o nome tah) PEQUENA JOANA....
Observação: NÃO SE IMPORTE EM NÃO ENTENDER A HISTÓRIA, (não tem sentido mesmo, e a edição ajudou a piorar kkkkk) 
bom.. vou parar de falar e mostrar logo.. o filme editado é o primeiro em seguida é o filme sem edição com erros as vozes tudo muiiiito ilário.... valhe a pena rir desses malucos... lembrando que se não fosse eles, esse que aqui vos escreve teria morrido de tédio... galeraa amo vocês...

Antes de começar a assistir, dê pause no I POD ao lado (direito)>>>>>>
 PEQUENA JOANA





HAHA ilário não?
Bom, eu ia postar o video sem edição aqui que está bem mais engraçado, mas farei isso numa outra ocasião, a minha internete voltou de tartaruga, a velocidade é mais baixa que a outra, BEMMM MAIS BAIXAAA culpa de quem de quem de quem? da OIII INFERNAL... espero que realmente curtam o curta ksoapksoapkspoa... só bobeira mesmo ^^

FRASE DO DIA: (essa é velhaaa mas dedico a galera que tah ae de boa nessas férias) O ESTUDO É A "LUZ" DA VIDA! nÃO ESTUDE, ECONOMIZE ENERGIA .

na real a FRASE DO DIA mesmo veio da minha "ilastimável" (by Coco de Rato Chenneú)  Cassi Soares.
FRASE DO DIA: Se a vingança é um prato que se come frio.... Seria a vingança Sashimi?

kspoakspoakspokapos adoreiiii Cassiii... beijosss

Av-Lack tiurma






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado