Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

domingo, 4 de julho de 2010

Um dia Frio... Um Bom Lugar Pra Ler Um Livro!

Av-Lack  hermanos  ( rsrs sim foi uma sátira aos perdedores também fomos mas foi menos vergonhoso).

Bo galera... hoje eu estou extremamente cansadãoo.. ontem foi minha apresentação do Guardião do Fogo, que por sinal foi O espetáculo.
Gostei demaiss esse ano, ainda mais por meus pais terem ido, foi bom vê-los logo após o espetáculo, até por que diga-se de passagem foi a primeira apresentação minha que eles resolveram ver em 22 anos de vida... (sei que é muito mansss).

Bom, do mais eu fiquei super feliz realmente, fiquei contente em te ver lá, em estar com você, cada abraço cada olhar me fez ser melhor em meu papel.
Isso até eu chegar em casa e passar pelo blog de um amigo e ver uma simples coisa mas que foi suficiente para estragar meus pensamentos.

mas enfim... seja como for, ca estou eu...

Hoje quero falar com vocês, sobre a letra de uma musica que arranca suspiros de muitos apaixonados por aí, uma musica que ja me fez pensar muito, e atualmente me fez pensar em você.. tah, você não sabe que você é você! mas enfim.. nem tem que saber, afinal.. desisti de tentar, nem ao menos comecei, mas posso prever o futuro e sei que não dará futuro esse sentimento...

comentando a música.. que ofereço pra ti.


 Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide (bis)

Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)


Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)



Bom.. na realidade despensa comentários néah?!
Frase do dia: Que tal parar de se enganar e aceitar a realidade de quem você realmente é..?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado