Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nunca Sozinho...

Av-Lack

Honestamente, eu iria falar sobre uma coisa totalmente diferente do que falarei agora.
Como eu ja havia comentado com meu amigo, hoje eu faria um post para os ignorantes, devido uma calúnia feita por algumas pessoas sobre a minha pessoa, mas isso fica pra depois.

Quero antes de dar continuidade ao post, deixar um forte abraço e meus sinceros agradecimentos ao meu grande amigo Victor Hugo, que dedicou em seu blog, sua postagem de hoje pra mim.
Para quem quiser ler, esse é o blog dele mundodaslendasgregas.blogspot.com
e quero aqui retribuir o comentário. Parabéns pra ti tambem velho.(pela apresentação do Guardião)


Mas enfim, 
eu ia sim falar de outras coisas, mas estou extremamente feliz por muitas coisinhas que aconteceram hoje comigo, desde hoje no almoço, que saí com alguns bons amigos ( tah, eu não chamei o Victor mas ja resolvemos esse detalhe), e fizemos coisas que até Deus duvida, como por exemplo invadir uma ala de recriação infantil e pintar com giz de cera desenhos juntos com as crianças, depois brincar de roleta de micos, e muitas outras coisas, o dia foi maravilhoso... queria deixar aqui tambem, meus agradecimentos a Vanuza ao Geo e ao Juuuu ... amo vocês... foi um maravilhoso dia...
(ainn gentee eu falo muito néh)

Pois bem, hoje quero falar sobre a felicidade que algumas pessoas podem causar a outras.
Isso é algo meio sem sentido, mas é real.
estar com amigos, se apaixonar (quando se é correspondido), coisas assim, nos fazem sorrir atoa.
E é bem nesses dias que devemos nos apegar firmemente. e lembrar desses dias nos momentos em que a tristeza bater.
Como costumo dizer sempre, "Cada um é Cada um", mas algo todos teem em comum.
Chuva e sol.
Exatamente. Um dia feliz, às vezes é muito raro.(Jota quest) mas eles existem,esses são os dias de sol em nossas vidas.
Mas existem também os dias tempestuosos, onde tudo parece dar errado, nada vai bem. nesses dias de chuva, acontece de algumas pessoas desistirem de tudo, elas abrem mão de suas vidas por esquecerem dos dias de sol que ja tiveram.
É compreensivel que isso aconteça, mas é inaceitável. Compreenssível pois todos nós sabemos, que um dia de tristeza pode acabar com um ano de alegrias, Se colocadas na balança, a tristeza tem mais poder sobre nós, pois como eu disse, a felicidade você pode encontrar em alguém, Um amigo um amor, e compartilhar com esse alguém, ja a tristeza, ninguém (exceto psicologos) ficará de prontidão para te ouvir, para dar-te conselhos. e mais, isso nem psicologo faz, NINGUÉM VIVENCIA A DOR COM VOCÊ!

o Peso do Mundo torna-se angustiante, pesado demais pra aguentar-mos, e é nisso que alguns desistem.
portanto caros amigos... ao se deparar com um problema, uma tristesa, um pesar... lembre-se das palavrinhas do tio Rick... NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE TU PASSA POR UM MOMENTO RUIM, E DA MESMA FORMA QUE DAS OUTRAS VEZES ESSE MOMENTO, ESSE DIA DE CHUVA PASSOU, AGORA ELE TAMBÉM MAIS CEDO OU MAIS TARDE PASSARÁ, ABRINDO CAMINHO PRA NOVAS FELICIDADES NOVAS CONQUISTAS, NOVOS DIAS DE SOL.

Pensem com Carinho... Angus sabe os motivos de eu estar escrevendo sobre isso aqui....

aproveito para deixar uma "Carta" que um dia escreví... é algo que todos um dia ja pensaram em fazer, e eu retrato em papel...

Minha Carta Suicida

O desespero beira o insuportável. A cada dia, o sofrimento- físico ou emocional- fica mais intenso, e viver torna-se um fardo pesado e angustiante... Minha dor parece incomunicável; por mais que eu tente expressar a tristeza que sinto, ninguém parece escutar-me ou compreender-me. A vida perde o sentido.
o mundo ao meu redor fica insosso. Eu sonho com a possibilidade de fechar os olhos e acordar num mundo totalmente diferente, no qual minhas necessidades sejam saciadas, e eu me sinta outro...
será q a morte é passaporte para essa nova vida?
queria morrer, não  por que as pessoas não  me interessam. Mas pelo contrario.
Já estou cheio de ser um problema, de não  resolver nada aqui, ser uma decepção pra vocês... Ou seja, um grande inútil....
RICK WINCHESTER

Bom... Essa Musica de hoje, eu acho linda a tradução dela, e postarei parte da tradução como a frase do dia... Para ler inteira procura lá no www.letras.mus.br 

Frase do Dia: Que os anjos te protejam
Os problemas evitem você
E que o céu te aceite quando for hora de voltar a casa
Que suas lágrimas virem risos
Você encontre amigos que vale à pena ter
Como todos os anos que passam
Eles significam mais do que ouro.
Que você possa vencer e permanecer humilde,
Sorrir mais do que resmungar
E saiba que quando você tropeça
Você nunca está sozinho.
Nunca sozinho,
Nunca sozinho,
Eu estarei em cada batida do seu coração
Quando você enfrentar o desconhecido.
Onde quer que você voe,
Isso não é adeus,
Meu amor seguirá e ficará com você,
Baby, você nunca está sozinho.

VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHOOOOOOOOOOO  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado