Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um Pouco de Mim...

Saudações Amigos!

Quero, nesse post oficial, dedicar-me a uma prévia sobre mim.
Algo que escrevi tentando retratar e poucas linhas um pouco de minha escência!

À partir de hoje, estarei postando aqui não apenas linhas, mas sentimentos.
Não pedirei que visite diáriamente meu blog, Mas nos momentos em que precisar de palavras que te façam ver que o sofrimento e ilusão não são sentimentos exclusivos seus, da um pulo aqui... estarei sempre disposto a dar-lhe a mão, mesmo que seja pra um empurrãozinho ao saltar do precipício (tahparei é brincadeira).




Quem sou eu? 

Sou apenas uma criança, vivendo presa num mundo adulto e cheia de sonhos impossíveis.
Sou apenas uma criança sonhadora.
Fui amar justamente um alguém que não devia, e por isso to sofrendo.
Sou ainda uma criança que só quer aproveitar o que a vida tem de melhor a oferecer, mas ninguém quer deixar, querem vender minha liberdade, e por um preço bem caro.
Sou apenas uma criança, mas o mundo se recusa a aceitar isso.
Não posso mais brincar, correr, me sujar, muito menos ficar brincando de carrinho em frente de casa só de cueca.
Benvindo ao meu Mundo!
Welcome to my World!

Rick Winchester
Galera... modifiquei a musica inicial do meu Perfil, pois essa música faz parte da trilha sonora do Guardião do Fogo, big espetáculo que apresentaremos aqui no "Campo dos Mourão" (minha city), e de todas as musicas, essa é a "mais melhor de boa". Quero aproveitar que estou falando de Guardião e deixar um BIG beijo e meus agradecimentos para a Diretora do Espetáculo (não to puchando saco, não preciso disso run) Vanuza Eloisa, que me passou a música e tem sido além de uma excelente diretora, sempre foi uma grande amiga, a gente viaja junto convive juntos diretão.. e tipo.. ela mesmo sem saber me deu A ajuda com um conselho aê.. Valew Van..
AAAAA mas se quiserem voltar à musica original do blog, basta avançar uma musica e a próxima é a original, e passando mais tem outras bem boas... bom foi o primeiro post, por isso falei demais, I PROMISSE no próximo falar só o necessário... bjo pra quem é de beijo, e abraço pra quem é de abraço.
FRASE DO DIA: Nunca será fácil, Mas se você se esconde a sua vida inteira... Você se perde.. (Rick Winchester)

Um comentário:

  1. Ta Primeiramnete Gostei Muito Do Texto das sua Forma de expresar oq vc e :D Parabens Rick (L

    ResponderExcluir

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado