Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Encontrar Alguém...


Sabe quando você está desanimado da vida, então recebe uma dose extra de energia positiva?
Sabe aqueles momentos que nada parece estar bem, então uma coisa simples acontece e muda tudo?
é exatamente isso que está me acontecendo. DESTINO?... ta bom galera... quem me conhece sabe que eu nunca acreditei muito em destino, mas até o presente momento não encontrei outra palavra para o que está se passando.
Esse post de hoje, é um pouco diferente, pois não quero falar de memórias, mas sim de futuro.
Partindo do presente, presente que a vida me deu.
Ontem por ironia do destino, eu decidi não trabalhar, então fiquei em casa sem nada pra fazer, e pensei. vou fazer algo diferente. e fiz, e durante esse momento, encontrei alguém, e não foi um simples alguém, é alguém especial.
Às vezes, pessoas passam por nossas vidas e deixam marcas irreparáveis, que o tempo não apaga, boas ou ruins, não importa, sempre passam por nossas vidas pessoas assim, mas agora é diferente. O Alguém a que me refiro não é fácil descrever, parece que era pra ser assim entende?
Não né.. eu sabia que seria dificil me expressar nesse caso.
O que está acontecendo é que eu conheci uma pessoa e não sei descrever o que estou sentindo (como a musica diz). Só sei que era pra ser assim.
Em poucos minutos de conversa parecia uma eternidade de conhecimento, as coincidências, as igualdades e diferenças casavam durante o diálogo, e sei lá... isso nunca havia me acontecido antes, como eu disse, está sendo muito diferente.
Tenho medo de parecer um tolo aqui, falando mais do que devia, me precipitando, mas medo de dizer o que penso, não combina muito com quem eu sou, por isso quero agradecer abertamente ao universo por ter me dado esse presente, esse amigo, esse alguém que veio e espero que seja pra ficar...
Bom se pararem pra analisar que eu nunca fiz um post assim aqui no blog, exatamente porque essa vez é única.
Eu queria poder citar o nome dele aqui pra agradece-lo diretamente, mas não é bom fazer tal exposição sem um prévio consentimento.
mesmo assim, você sabe que é pra você cada palavra dessa postagem, sei que me enrolei todo e não falei coisa com coisa, mas foi você que me deixou assim.
espero que tenha paciência comigo, pois posso sobrar às vezes.
E obrigado por existir, e mais ainda por ser tão legal comigo.
(meu deus to parecendo uma criança ganhando doce)
Mas seu doce sorrizo cativou de uma maneira intensa. Sua inteligência e seu jeito único de ser estão me deixando atordoado hehe... e isso está sendo bom... se for por pouco tempo, será um tempo valioso. obrigado mais uma vez.
Beijos imensos!
Meu anjo!

Um comentário:

  1. ohh, muito lindo o seu post! Você sabe valorizar os amigos que tem..
    essa pessoa deve estar muito feliz com isso..

    PARABÉNS *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado