Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Laços de Sangue... O Valor de uma amizade!


Galera, hoje estou meio triste, meio desiludido, pois como vocês sabem eu me iludo fácil demais e smepre crio esperanças onde não devia ='(, mas enfim, vou ficar bem. 
hoje achei uma coisa que escreví a muito tempo atraz, e vou postar aqui, pra vocês verem como eu já era estranho desde os primórdios de minha existência kspoakspao
Escrito por mim dia 05-01 de 1995 (tempão né? rsrs) a musica tema tem bem a ver com a historia rrss 
 Laços de Sangue

Naquele tempo ele era apenas uma criança, eu também, só que um pouco mais crescido em idade; Sempre foi uma grande amizade que muitas vezes não era bem vista aos olhos dos homens;
Dizia ele que eu era aquele irmão q não tivera;
Vivíamos os dois por um só, assim era nossa vida. Mas agora, graças a irônica vontade do destino, hoje sou um só vivendo por nós dois.
Estava em meus braços quando os lábios marmóreos e gélidos da morte vieram tocar-lhe a alma;
Foram meus ouvidos que tiveram o desgostoso prazer de contemplar sua ultimas palavras.
Seu ultimo pedido me atordoou a mente, mas não esitei em fazê-lo.
Olhando profundamente em meus olhos, pediu-me que pousasse meus lábios sobre seus lábios sangrados, para que lhe tomasse todo o sangue que lentamente se esvaia de seu corpo, pois assim, sua memória e sua essência vital, permaneceriam vivas em mim, até o dia de nosso reencontro.
Nesse instante não tive tempo de pensar.
Ele estava ali, em meus braços, dando seus últimos suspiros; então não poderia eu, -amado amigo- recusar um pedido seu.
Lentamente debrucei-me sobre seu rosto, e com a mão apoiando sua nuca, dei lhe um ósculo facial, e fechei seus indescritíveis olhos; tamanho era sua beleza;
Desci meus lábios até seu pescoço; ele ainda respirava compasadamente em meus braços; agora; de seus olhos despencara uma lagrima, no qual me fez voltar no tempo, e em poucos segundos, reviver todos nossos momentos passados.
Olhei para a negridão do céu que parecia velar por sobre seu corpo; um silêncio abstrato tomou conta daquela cena.
Mais uma vez debrucei-me sobre ele;
Senti que seu coração naquele momento, estava cansado de bater, mas sentia que ele não queria desistir.
Com suas poucas forças, abriu os olhos, fitaram-nos aos meus, e com um leve, mas marcante sorriso.
Despediu-se de mim!!!
Eu não pude acreditar. Um grito de total desaprovação ecoou pelos ventos mortíferos que pareciam carregar sua alma.
Não havia muito tempo.
Repousei-me novamente sobre ele; minha lagrimas agora se misturavam a seu sangue; levemente contrai meus lábios contra os seus, e lentamente senti seu sangue ir se dissipando de suas veias e descendo por minha garganta.
Hoje sinto sua presença em min constantemente;
Sinto um conforto imenso quando me lembro que em meu coração, circula um sangue valioso; mais valioso do que qualquer ouro ou jóia no mundo, o sangue de uma história, o sangue de uma verdadeira amizade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado