Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 motivos pra ser feliz!


Quinhetos vinte e cinco mil e seicentos minutos...
tempo medido em amor.

É galera. 2010 se finda hoje, e nessa madrugada eu ri muito atoa, lembrando de alguns instantes engraçados, como o episódio do elevador meu e do Bielzinho, mas falarei mais pra frente,
A verdade é que esse ano, foi um ano de lutas e glórias, um ano em que chorei muito, mas sorri demais também.
Foi o ano em que eu mais me apaixonei, mais me iludi, mais namorei (abafa) colecionei EX's em 2010 (kkk aloka). Passei mais tempo com meus maninhos Allan e Juan, reatei amizades, arrumei novos amigos virtuais, reví velhos amigos, velhos amores, e mantive meu contato com meus antigos amigos de Lulucity, hoje virtuais. mas continuo os amando.

2010 fica pra tráz, mas deixa em mim inúmeras marcas que levarei pra sempre, como meu pé quebrado ( haha, ta não é desse tipo de marca que estou falando). agora sendo mais direto galera, nesse ano, eu pude sentir o valor de verdadeiros amigos, perdí alguns que não eram amigos de verdade, e ganhei um outro que é mais que amigo, é um irmão de alma eu diria.

Queria poder agradecer a cada um, E VOU haha. pois eles merecem.
Primeiramente quero agradecer por todos que cruzaram meu caminho, e que com suas presenças, marcaram de alguma forma um pedacinho da minha vida.
Esse ano, foi onde conhecí o pessoal com o qual estou trabalhando, pessoal que já considero família por conviver-mos todos os dias, foi o ano em que mais ganhei dinheiro com o teatro, e que prestei o vest da UEM que eu vou passar haha, foi um ano de vitória, porquê eu passei na FECILCAM mesmo depois de 7 anos sem relar num caderno pra estudar, enfim.. muita coisa passou, mas foi o ano em que me despidí de um grande amigo, o Déh Persil, pois ele havia ido embora e agora pra completar minha felicidade ele está de volta.
Neste ano também, conhecí o Viktor, esse que acima mencionei, que é meu maninho de alma.. amigo que em menos de um ano, se tornou o melhor de todos, prova de como a sinceridade faz toda a diferença, pelo menos pra mim!... te adoro muléke!
também nesse ano, tive o prazer de ser dirigido pela Vanuza, e com ela tive um dos meus melhores papéis até hoje, ela me deu um personagem que eu amo fazer, e com ele ter a chance de contracenar com meus amigos da cia DUNADA. Bielzinho, Evandrinho, Ju, Geo, Thays, Paulinho, Cassi, Van e a Lara, essa galera, faz parte do meu coração, incondicionalmente.
tive muitas alegrias também, com as gurias do Ballet, com o pessoal do circo, e sendo mais um ano o Papai Noel da casinha da cidade, tirando o pagamento que eu até agora não me conformei, mas enfim, não quero falar dos desastres desse ano, apenas de coisas boas.
QUero agradecer de coração a cada um de vocês, e especialmente a minha família, meu Pai, minha Mãe, meu tato minha cunhada e claro MEU SOBRINHO que veio ao mundo esse ano também, para dar alegria à minha casa. Meu anjinho lindo MO TIO te ama bb.
Não posso deixar de agradecer e dizer que amo muito, o Vandinho que sempre desde de Sampa, é o meu ombro amigo mais potente, é a ele que corro nas horas de desespero, e ele sempre está pronto a me ajudar, GENTE to falando demais.
AAA quero dizer que esse ano passei por uma grave doença, que poucos souberam, e poucos sabem ainda, mas eu passei, são e salvo, sei que foi um peso danado pro Viktor, pois foi o único que soube desde o início, e que ficou ao meu lado. obrigado amigo. aproveito pra pedir perdão pelas mancadas, e pelos maus bocados que passamos juntos, mas creio que foram muito mais momentos felizes né?, e esses momentos felizes cobrem os ruins hehe. valew por tudo irmão. 
Termino aqui galera, agradecendo aos leitores do meu blog, e dizer que em 2011 eu continuarei, mais forte do que nunca. Desculpe se eu esquecí de alguém, mas creio que quando digo meus amigos, todos eles estão incluidos... valew a todos
obrigado a todos mais uma vez, e não se esqueçam... Meça sua vida em AMORRRR....


2011 TEMPOS DE AMAR..

A gente se vê por aqui!

2 comentários:

  1. Colecionei EX's foi foda! Te amo moreninha!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk tambem te amo amoreco negra etíope da minha videnhaa

    ResponderExcluir

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado