Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sinceras Desculpas!


Eu tentei, eu lutei, eu fui contra tudo, contra minhas vontades, meus desejos E meus princípios.
Hoje, nesta manhã comum, estou eu aqui, pensando no que dizer, no que escrever pra não te magoar, assim como você me magoou.
Não queria ter um dia vivido esse sentimento, de maneira alguma eu gostaria de estar nessa situação.
Quero comunicar a alguém, que não vou mais sucumbir aos meus desejos da pequena parte humana que existe em mim, vou continuar caminhando aqui, mas sem tentar convencer alguém a me amar.
Pois sendo sincero comigo mesmo, nem eu me amaria.
Não mereço realmente a felicidade pois não consigo fazer ninguém feliz, não devo proseguir com a esperança, quando ela mesma me deu as costas.
Nao posso de forma alguma culpar ninguém por minhas dores, por meus desejos. Eu sou um anjo, caído, mas ainda assim um anjo, que de tanto conviver com os humanos, aprendeu com eles o que há de pior no mundo, A AMAR!
mas quero voltar as minhas origens e ser quem eu deveria ser, e não mais quem me tornei.
assim, nao voltar a fazer pessoas sofrerem por eu querer algo que não querem dar!
Sim, eu cansei, cansei realmente, e nunca desisti de ninguém como eu tenho dito, na realidade, eu desisti de mim mesmo. vou apenas esperar aqui no meu cantinho escondido, a hora de partir.
Cada lágrima que agora derramarei, é pela inexistência dos sentimentos que outrora me inundaram a alma, mas será melhor, nunca fui alguém na verdade. Nunca pude ter sentimentos, na realidade, acho que se as pessoas pudecem, escolheriam ficar com meus ouvidos , pois o que precisam em mim é alguém pra desabafar e chorar, do resto, nada em mim tem importância real. Sempre ouvi dizerem "ninguém se importa comigo" quando na verdade eu estava dando a vida pelo ser , e não estou me referindo a ninguém em especial, e sim a todos. quando tudo ia de mal a pior, era a mim que buscavam conforto, amizade, enfim.
Nao estou dizendo que vou negar meus ouvidos ou qualquer outra coisa, simplesmente não esperarei nada em troca, afinal, são humanos, e para eles, apenas seus sentimentos intereçam.
acho que já está esclarecido, espero que ninguém leia isso, pois assim, mais pessoas se sentirão atingidas, e minha função nesse maldito mundo não era essa, mas é o que tenho feito.
Não consegui ser um bom filho, não consegui ser um bom amigo, não consigo ser um bom ANJO!
EU DESISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado