Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SAI HOJE BEIJO GAY EM CLANDESTINOS ... se a globo não vetar (DE AMIGO A FÃ)

Fábio Enriquez ... sem cometários né?
Meuuu que demais.. é hoje o tão esperado beijo gay da TV brasileira, e será dado por Hugo Leão, e (beaultifuzíssimo) Fábio Enriquez... fiquei feliz por três motivos... 1 é claropor finalmente sair o beijo gay na globo, 2 porque sou fanzaço de Clandestinos e 3 porque sou fan, adorador, admirador e otras cositas mas do Fábio... desde High School Musical O Desafio... ain ainn suspiross skapokspoakspoak 
vai aí a matéria oficial...

Fábio Enriquez
Hugo Leão
Foi gravada para a série Clandestinos, e deve ir ao ar nesta quinta-feira, a cena onde o aspirante a participar da peça de Fábio (Fábio Enriquez - ), de quem é amigo de infância, Hugo (Hugo Leão), lasca um beijo no diretor durante seu teste. Os dois eram muito unidos na infância, em Brasília, mas não se viam há anos. A cena deixará Elisa (Elisa Pinheiro), namorada de Fábio, com a pulga atrás da orelha sobre o passado dos dois. A primeira temporada termina com a dúvida no ar.

O beijo gay não será o primeiro da Globo, que já teve selinhos e outras cenas gays mas nunca um beijo caliente entre dois personagens homossexuais (e não vai ser agora). A segunda temporada da série já está garantida para 2011 e alguns atores, como o baiano Emiliano D´Ávila já teriam assinado contrato com a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado