Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

domingo, 24 de abril de 2011

Parabéns pra você Vik!


Durante nossa vida, passamos por muitos lugares.
passamos por momentos que não mais voltarão, e que deixam na memória apenas lembranças.
Encontramos pessoas que não lembraremos,
e outras que jamais esqueceremos, mesmo que elas não lembre de nós!
Talvez pelo seu simples olhar, seu falar, seu sorriso.
ou talvez por terem cruzado nosso caminho.
Outras por terem nos magoado, nos ter feito sofrer...
Mas são as pessoas especiais para nós,
que nos faram chorar, quando sentirmos aquela saudade!
e é de uma dessas pessoas que vou falar agora!


Hoje não é apenas um dia especial por ser (para os cristãos) páscoa... um dia de comemoração, felicidades e falsidades claro..
Mas o dia hoje é extremamente especial, poruque é o aniversário de um cara que eu amo, mais que minha própria vida... é o aniversário do meu irmão de alma, do polaco mais branquelo que eu conheço, meu maninho, meu melhor amigo... Victor Hugo.
Já mencionei ele aqui algumas vezes, e hoje ele completa seu 16º janeiro... são 16 anos de luz no mundo...
Eu tive sim a sorte (forçada) de ter em minha vida, a confiança desse gurí, e pude com isso, ter um amigo psicólogo e conselheiro de cada dia. 
Hoje, no seu dia Vi, você me deu um presente, o maior de todos os presentes que um ser humano ou mesmo no meu caso, um anjo baixo, poderia receber.
Seu poder que vem de dentro, pesa em cada palavra que você diz... por tanto seja benditas ou malditas, suas palavras são poderosas quando vem do coração... e as de hoje, foram benditas e fizeram uma diferença exorbitante em minha vida...
Até agora, eu me vi indo embora sem deixar saudades.. sem deixar amigos que sentiriam minha falta nessa cidade... mas agora tudo é diferente... e saber disso... cara, SIM mudou minha vida!
Irmão, não apenas pelo dia do seu aniversário, pois eu já disse isso muitas outras vezes,mas por você realmente fazer parte de minha vida, da maneira mais linda possível que um ser humano pode fazer, quero parabeniza-lo por ser esse alguém que tem o poder de me deixar feliz, coisa que mais ninguem consegue...
Quando você tem algum problema, me dói não poder ajuda-lo, pois pessoas como você deveriam ter vida perfeita e eterna, mas os problemas servem para que lá na frente, nossa vitória seja mais gloriosa... sabe que se ainda não encontrou alguém ideal (voce sabe do que falo) é porque ainda não passou pelo seu caminho alguém com dignidade suficiente de poder te chamar de amor.
maninho... eu vou embora... não queria, mas irei... e vou um dia voltar pra te encontrar...
Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar... venha o que vier, esteja onde estiver... qualquer dia amigo, eu volto pra te encontrar....
te amo menino...
felicidades e nunca esqueça que seja quando onde e hora que for... estarei pronto a lhe atender...
E feliz, por saber que você ainda deposita sua confiança em mim!
Abraços...
DEUS lhe dê eternamente esse brilho no olhar e esse poder no coração!
Av-Lack

2 comentários:

  1. eu queria agradecer do fundo do meu coração por isso. O que eu fiz por você, qualquer um com um pouco de Fé poderia ter feito, e como eu digo, é apenas meu trabalho.

    Vai com Deus, pra essa partida, mas eu sei que tem retorno.
    Te espero, sei que a gente vai se encontrar depois que você for, mesmo que não seja nessa vida, ou que dure até mil vidas, a gente se encontra.

    e não se esqueça, amigos para sempre, além dos poderes da Morte.
    Deus te proteja e te abençoe muito. Quando não quiserem te escutar, fale com Ele, e Ele vai te responder. Conta comigo sempre.

    ResponderExcluir

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado