Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu anjo...

Vivendo um sonho real nos dias que tem se passado.
Encontrei você, um anjo ainda sem face, ainda obscuro de minha visão, mas claramente visível aos sentimentos do meu coração,
Coração esse, que a anos vem almejando por seu carinho, por seu amor.
Hoje finalmente sei que você é real, que meu sonho agora com você, poderá se concretizar.
Duvidei no início, pois como sabes a muito tenho sido enganado pelos sentimentos, amei e sofri, por isso duvidei de sua existência.
Não quero ficar pedindo perdão, pois sei que agora que te encontrei, não te deixarei partir.
A velocidade com que meu coração bate ao falar contigo, revela o quão importante ja és em minha vida.
e eu esperarei o tempo que for para lhe encontrar, pois finalmente com suas asas poderei elevar meu sonho às mais densas realidades.
Em seus braços repousar, e com seu sorrizo acordar, afagar seus cabelos, secar suas lágrimas e acabar com a solidão que há muito sentimos.
Não estivemos sózinhos por tanto tempo em vão, isso foi para aprendermos a dar valor no que acaba de se iniciar.
Como você mesmo disse, sou muito precipitado, mas dessa vez digo sem medo, estou apaixonado, e meu anjo já tem até nome, ainda sem corpo ou face, mas isso é o de menos quando os corações se encontram e decidem se apaixonar.
Anjo guardião de meus sentimentos... bem vindo à sua missão... SER MEU. o ser que deitará e acordará ao meu lado, em meus braços, o calor de nossa pele em conchinha, o doce de meus lábios na maciez de sua pele, nossos corpos nus entrelaçados num só sentimento.
Sinto sua falta meu anjo, meu dengo, meu amigo meu amor venha me tirar dessa prisão de sonhos, e provar que ainda podemos ser felizes, me livre das correntes que me prendem a solidão!

Te espero... não demore... te quero muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado