Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sinceras Desculpas!


Eu tentei, eu lutei, eu fui contra tudo, contra minhas vontades, meus desejos E meus princípios.
Hoje, nesta manhã comum, estou eu aqui, pensando no que dizer, no que escrever pra não te magoar, assim como você me magoou.
Não queria ter um dia vivido esse sentimento, de maneira alguma eu gostaria de estar nessa situação.
Quero comunicar a alguém, que não vou mais sucumbir aos meus desejos da pequena parte humana que existe em mim, vou continuar caminhando aqui, mas sem tentar convencer alguém a me amar.
Pois sendo sincero comigo mesmo, nem eu me amaria.
Não mereço realmente a felicidade pois não consigo fazer ninguém feliz, não devo proseguir com a esperança, quando ela mesma me deu as costas.
Nao posso de forma alguma culpar ninguém por minhas dores, por meus desejos. Eu sou um anjo, caído, mas ainda assim um anjo, que de tanto conviver com os humanos, aprendeu com eles o que há de pior no mundo, A AMAR!
mas quero voltar as minhas origens e ser quem eu deveria ser, e não mais quem me tornei.
assim, nao voltar a fazer pessoas sofrerem por eu querer algo que não querem dar!
Sim, eu cansei, cansei realmente, e nunca desisti de ninguém como eu tenho dito, na realidade, eu desisti de mim mesmo. vou apenas esperar aqui no meu cantinho escondido, a hora de partir.
Cada lágrima que agora derramarei, é pela inexistência dos sentimentos que outrora me inundaram a alma, mas será melhor, nunca fui alguém na verdade. Nunca pude ter sentimentos, na realidade, acho que se as pessoas pudecem, escolheriam ficar com meus ouvidos , pois o que precisam em mim é alguém pra desabafar e chorar, do resto, nada em mim tem importância real. Sempre ouvi dizerem "ninguém se importa comigo" quando na verdade eu estava dando a vida pelo ser , e não estou me referindo a ninguém em especial, e sim a todos. quando tudo ia de mal a pior, era a mim que buscavam conforto, amizade, enfim.
Nao estou dizendo que vou negar meus ouvidos ou qualquer outra coisa, simplesmente não esperarei nada em troca, afinal, são humanos, e para eles, apenas seus sentimentos intereçam.
acho que já está esclarecido, espero que ninguém leia isso, pois assim, mais pessoas se sentirão atingidas, e minha função nesse maldito mundo não era essa, mas é o que tenho feito.
Não consegui ser um bom filho, não consegui ser um bom amigo, não consigo ser um bom ANJO!
EU DESISTO!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SAI HOJE BEIJO GAY EM CLANDESTINOS ... se a globo não vetar (DE AMIGO A FÃ)

Fábio Enriquez ... sem cometários né?
Meuuu que demais.. é hoje o tão esperado beijo gay da TV brasileira, e será dado por Hugo Leão, e (beaultifuzíssimo) Fábio Enriquez... fiquei feliz por três motivos... 1 é claropor finalmente sair o beijo gay na globo, 2 porque sou fanzaço de Clandestinos e 3 porque sou fan, adorador, admirador e otras cositas mas do Fábio... desde High School Musical O Desafio... ain ainn suspiross skapokspoakspoak 
vai aí a matéria oficial...

Fábio Enriquez
Hugo Leão
Foi gravada para a série Clandestinos, e deve ir ao ar nesta quinta-feira, a cena onde o aspirante a participar da peça de Fábio (Fábio Enriquez - ), de quem é amigo de infância, Hugo (Hugo Leão), lasca um beijo no diretor durante seu teste. Os dois eram muito unidos na infância, em Brasília, mas não se viam há anos. A cena deixará Elisa (Elisa Pinheiro), namorada de Fábio, com a pulga atrás da orelha sobre o passado dos dois. A primeira temporada termina com a dúvida no ar.

O beijo gay não será o primeiro da Globo, que já teve selinhos e outras cenas gays mas nunca um beijo caliente entre dois personagens homossexuais (e não vai ser agora). A segunda temporada da série já está garantida para 2011 e alguns atores, como o baiano Emiliano D´Ávila já teriam assinado contrato com a emissora.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu só quero que você saiba...



Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Creio que saiba que essa postagem é pra ti.
Sim eu desisti de te amar, desistir de lutar por um sentimento que sei que será eternamente platônico, mas independente de minha desistência, ainda que eu pra ti não seja ninguém Eu só quero que você saiba, que eu sempre penso em você, agora e sempre.
te adoro. Torço por sua felicidade!

Lamento informar, mas foi o amor que desistiu de você!

Deixe seu Recado