Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje ele voltou a machucar...



Hoje foi o dia em que a solidão doeu, bateu e ficou.
Eu tentei sorrir, me divertir, tentei viver.
mas percebí que sem você não tem jeito mesmo
fica tudo sem graça, sem sentido.
Perco as forças para continuar, como o potro que acaba de vir ao mundo.
Tento dar cada passo imaginando ir ao seu encontro, mas caio a cada lembrança de saber que é em vão.
Hoje olhei para lua, e quando sorri pra ela uma nuvem negra a escondeu de mim. Chorei!
Os sentimentos estão confusos.
Estou amando, e isso é um problema já que não é quem eu deveria amar.
Mas os antigos amores... bom, eles nunca morrem... adormecem. E o meu despertou novamente.
Nem mesmo o calor da noite está sendo capaz de aquecer a fria tristeza do meu coração,

Às vezes eu sinto tanto frio... Quebrado como se nunca fosse me curar.
Todo dia eu passo por Uma pequena igreja branca
Que tem essas pequenas cruzes brancas como anjos no quintal
Talvez eu deva parar nela e falar com Deus como se ele estivesse lá.

Quero adormecer e viajar no mundo dos sonhos, e prefiro não lhe encontrar por lá, já que aqui ao lhe ver não posso lhe tocar.

lá certamente não seria diferente.

Vou deixando nessas linhas, a triste e amarga lembrança de um doce amor não correspondido.
E assim involuntáriamente fazer sofrer um coração que não merece... mas que atitude tomar? Se já perdi as rédias da situação?
Deixarei os ventos levarem o que devem levar e depois esperar que me tragam a brisa reconfortante para eu poder ser feliz.
acho que é tudo...

Me deixa... eu não estou bem! .Não quero brincar agora, não tô legal. Me deixe um pouco sozinho,
quero pensar, talvez chorar. Depois a gente conversa, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado