Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

domingo, 3 de outubro de 2010

A Arte de "Se" Morrer...


O desespero beira o insuportável. A cada dia, o sofrimento- físico ou emocional- fica mais intenso, e viver torna-se um fardo pesado e angustiante... Minha dor parece incomunicável; por mais que eu tente expressar a tristeza q sinto ninguém parece escutar-me ou compreender-me. A vida perde o sentido.
o mundo ao meu redor fica insosso. Eu sonho com a possibilidade de fechar os olhos e acordar num mundo totalmente diferente, no qual minhas necessidades sejam saciadas, e eu me sinta outro...
será q a morte é passaporte para essa nova vida?
queria morrer, não  por que as pessoas não  me interessam. Mas pelo contrario.
Já estou cheio de ser um problema, de não  resolver nada aqui, ser uma decepção pra vocês... Ou seja, um grande inútil....


Essa poderia ser mais uma carta de despedida de um qualquer desgraçado por aí.
O que leva uma pessoa por fim em sua própria vida?
A Resposta para essa pergunta não é tão difícil de responder, mas é literalmente intragável.
Em visões alheias, nenhum motivo é grande o suficiente para que alguém coloque fim nesse bem tão precioso que é a vida!
Falar de morte, muitas vezes assusta, afinal, quem da morte provou não voltou para contar, e por isso continua um mistério insolúvel.
Para onde vamos? o que acontece logo após o fim?
Perguntas que nos fazemos ao menos uma vez durante a vida, mas sem respostas.
O Homen criou teorias abundantes, e fizeram dessas teorias templos para arrecadar riquezas. Enquanto outros homens usam tais templos como esperança de um porvir melhor que o presente.

Vemos (ou pelo menos eu vejo) com uma certa frequência, "suicídas" da alma,
pessoas que por motivos banais se mau dizem, se rejeitam, pensam em desistir.
Pessoas assim, raramente chegaram ao ato em sí, mas pode ser até pior, pois eles temem viver como tem que ser.


LÁ NA FRENTE TEMERÃO A MORTE POIS NUNCA TIVERAM CORAGEM DE VIVER!
 

Ao primeiro impecilho, à primeira tristeza, já desistem da felicidade.
Acorrentam-se a uma semente, e esperam que ela cresça para se enforcar. 
E assim a vida se vai!
Na realidade,

O suicídio torna  seus amigos e familiares, seus assassinos

É esse  pensamento que passa na mente de suicídas, um pensamento devastador e às vezes inconsciente, O fim de suas vidas como uma maneira de vingar-se daqueles que os cercam.
E isso é covardia!
Enquanto muitos lutam para viver, outros sentem-se no direito de partir, muitas vezes por motivos poucos, banais!
Mas o homem aprendeu a acreditar em "Deus" que segundo eles nos deixou o livre arbítrio, sendo assim, matar-se é uma questão de escolha... então por que depois que uma pessoa o faz, as outras a condenam ao inferno?



Por mais que as ondas da alta maré lhe impeçam de sorrir, aguente firme, pois ao fim da Lua cheia sua felicidade ja será visível!



VIVER É BOM DEMAISS GALERAAAAAA.... NÃO PERMITAM QUE OS PENSAMENTOS RUINS INVADAM SUAS MENTES.
CANTE, DANCE, PRATIQUE UM ESPORTE...
VIVA!
Pois 
O TEMPO NÃO PARA!

Depois de ler a postagem, clique em um dos anúncios (propaganda), que tem abaixo da postagem  para ajudar-nos a manter o blog! 
Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado