Idiomas dos Anjos

Cada postagem possui uma música tema... cada página que for ler, pule uma música no Ipode ao lado >>>

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rapidinhaa!!!

 RAPIDINHA

Bom dia meus amigos... tudo bem's?
Bomm, sei que já estou a alguns dias sem postar nada, mas eu explico... essa postagem sobre os meninos suicidas gerou bastante discução e um amigo meu professor, usou com seus alunos em sala de aula, por isso ficou por tanto tempo na primeira página, mas enfim, cá estou eu novamente, quero antes de mais nada pedir que quando tiverem um minutinho, que dee uma olhada no meu novo blog... pode ser que goste também!




Fique com essa musiquinha fofa ridícula das galinhas doidas que eu encontrei no youtube inferno
Daqui a pouco postarei o primeiro capítulo de uma saga que começará aqui no blog. só vou acordar direito ^^
saudações a todos meus anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar os Anjos... Nós estamos contigo!

Deixe seu Recado